level

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Conheça os carros da fiat

No carro Tipo você irá encontrar todos os carros produzidos pela Fiat.
Fiat Strada para quem gosta de espaço para carregar objetos e passageiros.


O Fiat Strada é um automóvel fabricado pela Fiat. É a versão pick-up do Palio. É produzido desde 1998, com cabines simples e estendida, atualmente nas versões Fire 1.4, Trekking 1.4, Trekking 1.8 e Adventure 1.8, todas com motorização Flex.


A picape da linha Palio surgiu em 1998, como modelo 1999, quase três anos depois do modelo que lhe deu origem. A Strada chegou para substituir a Fiorino Pick-up e apresentava muitas qualidades em relação a ela. Era maior, mais moderna, com maior oferta de equipamentos e com capacidade de carga ampliada. Inicialmente veio apenas com cabine simples, em três diferentes versões de motorização e acabamento: a básica era a Working, equipada com motor Fiasa 1.5 de 76 cv. A intermediária era a Trekking, com motor 1.6 de oito válvulas e 92 cv. E no topo da gama estava a LX, com motor 1.6 16V de 106 cv.

A caçamba não era a maior do segmento (a da Courier continuava imbatível), mas era bem razoável, contando com 51 cm de altura, 1,29 metro de largura e 1,77 metro de comprimento (medidas internas). Um pequeno degrau no pára-choque traseiro ajudava na carga e descarga do veículo e havia oito ganchos para amarração no compartimento de carga.






Saiba mais... CARROS DA FIAT


Nenhum comentário:

Postar um comentário